Acidentes de moto lideram atendimentos no Trauma de CG durante o Carnaval

49
COMPARTILHE

O número de acidentes envolvendo motos liderou as ocorrências no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, durante o Carnaval. Das 746 pessoas atendidas no período, 122 deram entrada na unidade hospitalar devido a um acidente com motocicleta. O balanço leva em consideração as entradas realizadas das 0h do sábado (25) até o início da manhã desta quarta-feira (1º).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante o período também foram atendidas quatro vítimas de projéteis de arma de fogo, 12 de arma branca, cinco vítimas de acidente de carro e 22 por espancamento. Os demais atendimentos foram na Clínica Médica e na Pediatria.

Em 2016, o Trauma de Campina Grande atendeu no mesmo período 897 pessoas entre urgências e emergências. Desse total, 166 pacientes foram atendidos devido a acidente de moto, 16 de acidente de carro, 15 de arma branca, 06 de vítimas de projéteis de arma de fogo, 24 por espancamento. Foram realizadas 82 cirurgias nesses dias. O restante dos atendimentos foram casos clínicos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas