Início TV Correio

Acidentes de trânsito deixam pelo menos quatro mortos na Paraíba

Fatos ocorreram durante esse fim de semana nas cidades de João Pessoa e Alcantil. Quatro pessoas ficaram feridas

A Paraíba registrou uma série de acidentes de trânsito nesse fim de semana. As ocorrências deixaram pelo menos quatro pessoas mortas e quatro feridos, nas cidades de João Pessoa, capital paraibana, e Alcantil, no Cariri do estado. Veja detalhes abaixo na cobertura da TV Correio.

Leia também:

Um motociclista de 21 anos morreu na noite desse domingo (31), em João Pessoa, depois de atropelar um idoso e, em seguida, cair da moto. O fato ocorreu no bairro de Mangabeira 8, na Zona Sul da cidade. O homem que foi atropelado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue internado em estado grave.

Um carro com quatro pessoas capotou na madrugada desse domingo, em trecho da rodovia BR-230, em João Pessoa. Uma jovem de 20 anos morreu no local. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas feridas para o Hospital de Trauma da Capital. O quadro clínico delas não foi informado.

Um acidente envolvendo um carro deixou duas crianças mortas e a mãe delas ferida, na tarde desse domingo, no município de Alcantil. Segundo a polícia, a mulher dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da via e capotou o automóvel.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.