Acidentes deixam homem ferido e tr?nsito lento em trechos da Zona Oeste de JP

20
COMPARTILHE

Um homem ficou ferido após capotar o carro que dirigia na manhã desta sexta-feira (19) na BR-230, em um trecho próximo ao bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. O acidente aconteceu por volta das 6h30 e deixou o trânsito lento no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A capotagem aconteceu depois que o motorista cruzou a pista para pegar um retorno e acabou batendo em outro carro que trafegava na rodovia. Com o impacto da colisão, o homem perdeu o controle e acabou capotando o veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Cerca de uma hora depois, um carro e uma motocicleta colidiram na Avenida Ranieri Mazilli, também no Cristo Redentor, enquanto seguiam para o bairro José Américo. O trânsito ficou totalmente bloqueado na área e veículos tiveram que desviar pela Rua Professor Arcanjo Cavalcanti. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas