Início Geral

Acidentes deixam uma pessoa morta e quatro feridas no interior da Paraíba

Pelo menos quatro acidentes foram registrados nesse domingo (16) em cidades do Brejo paraibano. Os casos aconteceram em Borborema e Alagoa Grande. Uma pessoa morreu e outras quatro se feriram, segundo a Polícia Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em trecho da PB-85, que liga Borborema a Serraria, no Brejo paraibano, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em colisão entre duas motocicletas. O acidente aconteceu próximo a uma curva e suspeita-se de que um dos veículos estivesse trafegando na contramão.

“A batida aconteceu por volta das 11h. As três vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma delas, que no caso conduzia uma das motos, não resistiu e morreu a caminho do hospital”, informou o cabo Jairo, da Polícia Militar.

O boletim divulgado pelo Trauma no início da manhã desta segunda-feira (17) não traz informações sobre o estado de saúde dos dois feridos neste acidente.

Em Alagoa Grande, também no Brejo, a 103 km de João Pessoa, ocorreram três acidentes nesse domingo (16). O primeiro foi no fim da tarde, por volta das 17h30, quando um homem perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu com um caminhão que estava estacionado em uma rua. Ele sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

No turno da noite, um jovem sofreu escoriações após perder o controle de uma moto e cair ao passar por uma curva na estrada que liga Alagoa Grande a Areia. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Areia.

Houve ainda um acidente na rodovia que liga Alagoa Grande a Alagoinha. A ocorrência, segundo o soldado Cleomar, da PM de Alagoa Grande, foi atendida por equipes da outra cidade. O Portal Correio tentou contato com a polícia de Alagoinha para saber detalhes do acidente, mas as ligações não foram atendidas. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.