Início Geral

Ações desarticulam ‘boca de fumo’ e quadrilha especializada em roubos, na PB

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado nesse sábado (19) no bairro de Mangabeira VII, Zona Sul de João Pessoa. Um homem de 33 anos, suspeito de gerenciar o tráfico, foi preso. Com ele, a polícia encontrou um quilo de crack e meio quilo de cocaína, além de um aparelho de som que possivelmente foi recebido em troca do fornecimento de entorpecentes. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda durante o sábado, cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos foram detidas, no bairro do Mutirão, em Campina Grande. Entre os suspeitos, está um adolescente de 13 anos.

Segundo a polícia, o bando se preparava para realizar mais assaltos quando foi surpreendido pela chegada dos policiais. O esconderijo da quadrilha foi descoberto após ligações anônimas feitas à polícia. Junto com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo e quatro motocicletas.

Em outra ação da PM, desta vez em Santa Rita, um jovem de 22 anos foi preso em uma micareta. Ele estava com 47 trouxas de maconha e dois papelotes de cocaína – entorpecentes que estariam sendo comercializados na festa. Outros dois jovens foram encontrados na mesma área com quantidade menor de droga e também foram presos.

Balanço

Até o início da manhã deste domingo (20), a Polícia Militar já contabilizava 42 apreensões de suspeitos de porte ilegal de armas, tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios. Onze veículos roubados foram recuperados e 14 armas saíram de circulação. As ações aconteceram em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Campina Grande, Itaporanga, Pocinhos, Monteiro, São Francisco, Santana de Mangueira e Nova Olinda.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.