Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Acompanhe quem renovou contrato e quem já deixou o Botafogo-PB

Com o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB iniciou a movimentação para renovação de contrato e rescisão com jogadores do atual elenco. Acompanhe abaixo quais atletas já renovaram com o clube para 2020 e quais deixaram a Maravalha do Contorno.

Renovações

Um dos destaques do Botafogo-PB na Série C, o atacante Kelvin renovou contrato para a próxima temporada. Quem também renovou contrato foi o meia Erivélton. As informações foram confirmadas ao Portal Correio pelo presidente do clube, Sérgio Meira.

Segundo Sérgio, o clube vem conversando com outros jogadores do atual elenco, que também devem renovar contrato. São os casos do goleiro Saulo e o volante Rogério. O zagueiro Fred também vem tendo conversas com o clube para permanecer para a próxima temporada.

Além de Kelvin, o Belo já tem garantidas as permanências do lateral direito Neílson, dos meias Marcos Vinícius e Enercino, do meia-atacante Clayton e do atacante Hiago. Ambos possuem contratos que terminam entre o fim do Campeonato Paraibano de 2020 e o término da próxima temporada.

Saídas

Em meio aos contatos para renovação, o Belo já definiu a primeira saída, que foi a do atacante Nando, publicada pelo Portal Correio nessa quarta-feira (28). Também deixam o clube o goleiro Lucas Passareli; os zagueiros Willian Goiano, Lula e Rodolfo Mol; o lateral direito Itaqui; o lateral esquerdo Neuton; o meia Elvinho; e o atacante Felipe Alves.

Evaristo Piza

Questionado sobre se as renovações e dispensas estavam ligadas a permanência do treinador Evaristo Piza no comando técnico do Botafogo-PB, Sérgio afirmou que a definição sobre os atletas está sendo definida pela diretoria.

Já o treinador disse ao Portal Correio que tem contrato até novembro deste ano e que não conversou com a diretoria sobre renovação de contrato e permanência de atletas.

“Ainda não conversei sobre isso. Tenho contrato até novembro e o clube sabe das minhas opiniões. Ontem (quarta-feira) conversei com o presidente Sérgio Meira, mas assuntos relacionados ao ano”, falou Evaristo Piza.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.