Acusado de matar bancário Everton Belmont se apresenta e vai para presídio de JP

114
COMPARTILHE

Wagner Soares Nóbrega, acusado do assassinato do bancário Everton Belmont, de 27 anos, morto a tiros na madrugada de 14 de março de 2010, no bairro de Jaguaribe, se entregou à Justiça, nesta quinta-feira (2). Ele será levado ao presídio Silvio Porto, na Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O acusado teve a prisão decretada no dia 23 de fevereiro pela juíza Aylzia Fabiana Borges Carrilho, do 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, mas estava foragido.

Segundo o advogado de Wagner Soares, “ele tinha conhecimento do trânsito em julgado da sentença, esperou passar as festividades e resolver os problemas domésticos para se apresentar. Vai cumprir a pena e vai ser encaminhado para o presídio”, contou o advogado.


O crime

O assassinato teria ocorrido após discussão por conta da suspensão de um cheque no valor de R$ 500. Wagner Soares Nóbrega confessou o crime quatro dias após tê-lo cometido e só foi definitivamente preso após perder os recursos em todas as instâncias da Justiça, desde 2010.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas