Início Geral

Acusados de assassinar casal após festa de casamento vão a júri popular, na Paraíba

A Justiça paraibana decidiu, na sexta-feira (18), que vão a júri popular os seis acusados de assassinar um casal de empresários, na noite do dia 29 de março de 2014, após uma festa de casamento em Campina Grande.

Leia também: Casal é assassinado em casa de recepção durante festa de casamento

O crime aconteceu quando os empresários Washington Menezes e Lúcia Santana saiam da festa de casamento. As vítimas foram assassinadas a tiros e, segundo a polícia, o crime teria sido encomendado pelo noivo da festa, Nelsinva Marques de Carvalho.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A decisão de levar os suspeitos a júri popular foi tomada pelo juiz do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande, Falkandre de Sousa. Além do noivo, também vão ser julgados Franciclécio de Farias Rodrigues, Gilmar Barreto da Silva, Maria Gorete Alves Pereira, Alleff Sampaio dos Santos e Samuel Alves de Souza.

De acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) Nelsinva Marques e Franciclécio de Farias planejaram a morte do casal e o motivo seriam desentendimentos comerciais, já que o noivo e o casal eram sócios de uma Faculdade.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.