Início Notícias

Acusados de assassinar tenente Ulysses são condenados

Foram julgados nessa quinta-feira (15), no 1º Tribunal de Júri da Capital, os dois acusados de participar do assassinato do tenente Ulysses no dia 4 de fevereiro de 2016, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele foi atingido com um tiro que o acertou perto do ombro direito e atravessou o corpo até a região da virilha esquerda.

De acordo com apuração da TV Correio, após quase 11 horas de julgamento, que terminou por volta de 1h da madrugada desta sexta (15), os dois réus foram considerados culpados e condenados ao cumprimento de pena em regime fechado.

Joanderson Pereira de Souza, acusado de efetuar o tiro que matou o tenente, recebeu a pena de 19 anos e 10 meses de prisão. Já José Adriano Ferreira foi condenado a 23 anos, 9 meses e 18 anos de reclusão por envolvimento no crime; a pena foi maior porque ele já tinha antecedentes criminais.

Outros suspeitos

O ex-sargento da Polícia Militar conhecido como J. Santos, que era suspeito de envolvimento na morte do tenente, foi assassinado a tiros no dia 8 de abril deste ano, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital.

“O ex-sargento e chegou a ser preso por suspeita de envolvimento na morte do tenente Ulysses”, informou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Em maio de 2017, um jovem de 19 anos, também suspeito de participar da morte do tenente Ulysses, foi morto e teve o corpo lançado de um carro estrada em Caaporã, no Litoral Sul do estado.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.