Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Acusados de homicídio têm pedido de anulação de sentença negado

Três adolescentes acusados de homicídio qualificado teve pedido de anulação de sentença negado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba por unanimidade. O relator do caso foi o juiz Miguel de Britto Lyra Filho, convocado para substituir o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Crime

Conforme a denúncia, por volta das 20h do dia 25 de fevereiro deste ano, no município de Pedras de Fogo, três adolescentes de posse de facas desferiram vários golpes contra Walyngre da Silva Costa. A Justiça considera que o crime foi cometido através de uma emboscada e por motivo fútil. Segundo as investigações, a vítima tinha um relacionamento íntimo com um dos adolescentes, que acabou em 2017.

Ainda de acordo com os autos, buscando vingança, o adolescente teria enganado a vítima para que comparecesse ao local em que costumavam se encontrar para se relacionarem, onde outro menor e um maior de idade esperavam para cometer o assassinato.

Conforme a Polícia Civil, o corpo do professor foi encontrado na zona rural de Pedras de Fogo, com aproximadamente 32 perfurações, no dia 26 de fevereiro, após ter desaparecido no dia anterior.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.