Início Geral

Ademir Fonseca avalia derrota do Belo como resultado ‘mentiroso’

Nem mesmo a estreia do técnico Ademir Fonseca foi suficiente para encerrar o jejum do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro. No último sábado (5), o Belo foi até o Cornélio de Barros enfrentar o Salgueiro e perdeu mais uma, a sexta consecutiva na competição nacional. Apesar do revés por 1 a 0, o treinador avaliou o resultado como “mentiroso” e elogiou sua equipe. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Tenho muito respeito ao adversário, que é uma equipe aguerrida, mas o resultado é mentiroso. Quem criou as melhores oportunidades de gol foi o Botafogo e encontrou o goleiro do Salgueiro (Mondragon) numa grande noite. Em três boas oportunidades que criamos, ele fez três grandes defesas. Não me lembro do meu goleiro ter feito uma defesa no jogo”, comentou Fonseca, que completou:

“Gostei muito da entrega, da disposição da equipe, apesar do pouco tempo que tivemos de treinamento. Gostei muito do poder de criação, mas futebol é detalhe e quem não faz acaba levando. Nós também esbarramos no Mondragon em grande noite e ele acabou definindo o resultado”, concluiu o técnico.

Com mais um revés, o Botafogo segue na parte de baixo da tabela, com 14 pontos. No próximo domingo, o Alvinegro da Estrela Vermelha encara o Moto Club-MA, um rival direto na luta contra o descenso. O jogo será disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Após aproveitar o domingo de folga, o elenco do Belo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (07), no CT da Maravilha do Contorno, para iniciar a preparação para o duelo contra a equipe maranhense.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.