Início Geral

Adidas apresenta novo modelo do uniforme branco do Fluminense

A Adidas divulgou, nesta terça-feira (22), novo modelo do uniforme branco do Fluminense. A segunda camisa do tricolor carioca ganhou listras verticais nas cores verde e grená. A peça ainda homenageia o elenco do clube das décadas de 1970 e 1980.

“A Máquina Tricolor talvez seja o maior símbolo de qualidade e tradição criado pelos torcedores do Fluminense. É uma honra podermos homenagear essas passagens históricas e, de alguma forma, trazê-las de volta nessa nova camisa”, justificou o gerente de marketing de clubes da Adidas do Brasil, Luiz Gaspar.

“Em cada edição da ‘Máquina’, assim como em cada partida e em cada conquista do Fluminense, eles estão lá. Eles são a força por trás de tudo. A nossa verdadeira ‘Máquina’ é a nossa torcida. O lançamento, com o mosaico formado pelos torcedores para revelar partes da camisa, foi para simbolizar este espírito de que, juntos, o torcedor e o time fazem um Fluminense mais forte”, completou o coordenador de projetos e produtos do Fluminense, Lucas Sodré.

O complemento do uniforme também ganhou novidades. Os meiões seguirão o padrão da camisa, com as duas listras verticais em verde e grená. Já o short segue a tradição do segundo uniforme no clube, da cor grená. Os novos uniformes do Fluminense começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (24) nas lojas Adidas e lojas oficiais do clube, além dos estabelecimentos de varejo esportivo.

Novo uniforme do Fluminense foi apresentado nesta terça-feira

Foto: Novo uniforme do Fluminense foi apresentado nesta terça-feira
Créditos: Divulgação

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.