Início Geral

Administradora é baleada no caminho da igreja, não resiste e morre, em CG

Uma administradora de empresa de 25 anos sofreu um atentado na noite desse domingo (6) quando passava pelo bairro Bodocongó 3, em Campina Grande, no Agreste do estado. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e e ficou em estado gravíssimo, mas morreu na tarde dessa segunda (7). O crime foi a cerca de 200 metros da casa dela.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações de familiares, a jovem seguia para a igreja quando teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta. Pessoas que estavam perto da quadra de esporte onde ocorreu o crime informaram aos parentes que após os disparos dois homens saíram em uma motocicleta em alta velocidade.

A jovem foi encontrada ferida dentro do próprio veículo e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu algumas horas depois. Inicialmente, o caso chegou a ser tratado como assalto, mas, segundo parentes da vítima, nada foi roubado do veículo.

O atentado não foi registrado pelas polícias Civil e Militar. “Não foi feito boletim de ocorrência sobre o caso. Mas, como já ficamos sabendo pela imprensa, a Polícia Civil começou a investigar para concluir o que teria ocorrido com a jovem”, disse Francisco Iasley, delegado seccional de Campina Grande.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.