Um adolescente de 16 anos confessou ter participado do desaparecimento e das mortes de Diego Eleutério dos Santos, de 18 anos, e Riquelme Pereira dos Santos, de 18 anos. A apreensão aconteceu na noite da quarta-feira (09), em Cabedelo.
Os dois jovens estão desaparecidos desde a última terça-feira (08), quando saíram de Lucena para Cabedelo em uma balsa. De acordo com o Capitão Fábio, subcomandante da 6ª CIPM, por meio de imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar que quatro pessoas levaram Diego e Riquelme a um determinado local para cometerem os homicídios.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente apreendido é envolvido com facções e já teve participação em outros crimes. As outras três pessoas suspeitas de envolvimento nos assassinatos foram identificadas, mas ainda seguem foragidas.
Nesta quinta-feira (10), a PM e o Corpo de Bombeiros começaram a fazer buscas nesta quinta-feira (10), em uma área de mata conhecida como Ilha da Restinga, em Santa Rita. O último registro dos jovens foi feito em uma foto que circulou nas redes sociais e indica que eles estavam em um píer do local.