Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Adolescente de 15 anos morre em acidente na BR-230 em João Pessoa

Ela estava na garupa da motocicleta que era conduzida por um adolescente de 16 anos

Uma jovem de 15 anos morreu em um acidente na BR-230, no bairro do Geisel, em João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (13). Ela estava na garupa da motocicleta que era conduzida por um adolescente de 16 anos, que sofreu ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Civil, Any Gabrielle Ferreira da Silva morreu na hora após o condutor da moto perder o controle e colidir contra um divisor de pistas. Uma equipe de primeiros socorros foi acionada, mas, ao chegar, constatou o óbito da jovem.

O piloto da moto sofreu vários ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que outro veículo tenha influenciado no acidente. A moto, com placa de Sapé, foi encontrada junto com outros pertences das vítimas.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.