Adolescente é apreendido e polícia o classifica como ‘experiente no crime’, na PB

19
COMPARTILHE

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (10), suspeito de praticar o tráfico de drogas, assaltos, homicídios e tentativa de homicídios no município de Pombal, Sertão paraibano, a 385 km de João Pessoa. Mesmo jovem, o menor é considerado pela polícia como de bastante experiente na prática de delitos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o menor vinha sendo monitorado desde 2016 e foi apreendido para cumprir mandado de busca e apreensão.

Após ser localizado e apreendido, o adolescente foi encaminhado ao Cento Educacional do Adolescente (CEA), na cidade de Sousa, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas