AnimaCentro

Mais de 3 mil vagas

Impasse

Caso Triplex

adolescente-e-assassinado-tiros-dentro-de-onibus-na-capital
Adolescente foi morto a tiros dentro de ônibus/Foto: Reprodução/instagram/mofioficial_

Adolescente é assassinado a tiros dentro de ônibus na Capital

Tiros efetuados por suspeito moreno e magro teriam atingido o tórax do adolescente, que faleceu ainda no local do crime

1305
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava em um ônibus no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (12). Outro homicídio foi registrado na mesma noite, em Campina Grande.

No caso da Capital, segundo informações passadas pela Polícia Militar, um suspeito moreno e magro teria entrado no coletivo e ido na direção da vítima, cometendo o atentado e fugindo em seguida.

De acordo com apurações preliminares da PM, os tiros teriam atingido o tórax do adolescente, que faleceu ainda no local do crime.

As motivações para o homicídio não foram apuradas até o fechamento desta matéria.

Crime em Campina Grande

Um jovem foi morto a tiros na Avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro do Cruzeiro, na Zona Sul de Campina Grande. Conforme relato do Centro Integrado de Operações da PM, um suspeito que trafegava em uma motocicleta teria se aproximado da vítima e cometido o crime. As motivações para o atentado também não foram esclarecidas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas