Adolescente é atingida por bala perdida no pescoço ao pilotar moto em João Pessoa

15
COMPARTILHE

Uma adolescente de 14 anos foi atingida no pescoço por uma bala perdida no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23), enquanto pilotava uma motocicleta. Em outro caso, um jovem foi baleado nas costas em Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 62 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso da garota, segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru, que fica responsável pelas ocorrências da área, o disparo a feriu de raspão. Ela ficou consciente e, ao ser socorrida, alegou aos policiais que não tinha ideia da origem do tiro ou quem poderia tê-lo efetuado.

Em Mamanguape, o crime aconteceu às margens da rodovia BR-101. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o jovem baleado caminhava próximo à pista quando homens não identificados passaram pelo local de moto e efetuaram o disparo.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde não divulgou o estado de saúde de ambas até o fim da noite desta segunda.

Não havia suspeitos pelos crimes e ninguém foi detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas