Adolescente é baleado no Terminal de Integração em Campina Grande

259
COMPARTILHE

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (27) no Terminal de Integração de Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 21h. O suspeito do crime conseguiu fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre o tiroteio. Após rondas, equipes da PM conseguiram localizar a vítima. O rapaz não quis informar onde morava, apenas que era no bairro Acácio Figueiredo. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e, em seguida, levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Até a publicação desta matéria, a polícia ainda investigava a motivação e autoria do crime. Nenhum suspeito havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas