Um adolescente foi executado a tiros na noite de quarta-feira (7) na cidade de Cruz do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa com a mãe e o irmão, quando criminosos invadiram a residência da família.
O adolescente identificado como Josuelmo Barbosa da Silva, tentou fugir pela parte dos fundos da casa, mas foi encurralado e morto a tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia informou que o adolescente não possui antecedentes criminais, mas analisa a hipótese da vítima ter envolvimento no tráfico de drogas local. De acordo com a perícia, o adolescente levou disparos no rosto, no abdômen, no tórax e na lombar.
Pela manhã, um idoso de 70 anos também foi morto no mesmo bairro que o adolescente morava. De acordo com as informações, a vítima estava em casa, no quintal, quando suspeitos atiraram contra ele por cima do muro da residência.
O idoso identificado como Josimar Francisco da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, agentes policiais estavam fazendo ronda na região, quando escutaram os disparos por volta das 7h30. Ao chegarem na casa da vítima, encontraram o homem já morto.
A vítima tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp
ou