Início Geral

Adolescente é morto a tiros em ônibus enquanto voltava do bloco ‘Virgens de Tambaú’, em JP

Um adolescente foi assassinado a tiros dentro de um ônibus, enquanto voltava do bloco Virgens de Tambaú, na madrugada desta segunda-feira (20), em João Pessoa. O tiroteio aconteceu no coletivo que faz a linha ‘Circular’ – 1500. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o veículo teria sido interceptado por um bando criminoso por volta das 4h, quando passava pela comunidade Nova República, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade. O adolescente morto foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.

A TV Correio apurou que mais duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. Ao Portal Correio, o Ortotrauma em Mangabeira (Trauminha) informou que recebeu uma das vítimas, que já recebeu alta. A reportagem entrou em contato com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que disse não ter recebido nenhuma vítima baleada após as 4h. A Polícia Militar não tinha informações sobre essa segunda vítima. 

Depois que os bandidos saíram do ônibus, o motorista conduziu o veículo para a garagem da empresa de transporte coletivo da qual é funcionário. Profissionais do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram até o local e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

A suspeita inicial é de que o crime tenha relação com briga entre facções da Capital. 

* Matéria atualizada às 8h28 para acréscimo e alteração de informações. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.