Adolescente é morto com cerca de 15 tiros em campo de futebol, em João Pessoa

97
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o garoto estava em um campo de futebol quando dois homens a pé chegaram perto da vítima e atiraram várias vezes.

A PM disse que o adolescente foi morto a tiros de pistola 380. Várias cápsulas foram achadas perto do corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

Até as 12h30, o corpo continuava no local a espera de remoção para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas