Início Geral

Adolescente é morto com vários tiros em mercado público de JP

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com vários tiros, na noite dessa quarta-feira (26), no Castelo Branco, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu no mercado público do bairro e nenhum suspeito foi preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrada por volta das 23h20, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que o crime tenha tido relação com acerto de contas, uma vez que certa quantidade de droga foi encontrada próxima ao corpo. Até a manhã desta quinta (27), no entanto, nenhum suspeito havia sido preso.

O corpo do adolescente foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo Redentor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.