Início Notícias

Adolescente é morto e crianças são feridas a tiros na Paraíba

Duas crianças foram feridas a tiros, entre a noite desse sábado (16) e a madrugada desse domingo (17), nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e Sapé, Zona da Mara paraibana, a 65 quilômetros da Capital. Além disso, o também foram registrados o assassinato de uma mulher e de um adolescente.

Segundo à TV Correio, em Santa Rita, a criança ferida estava brincando no Parque do Povo quando houve um disparo de arma de fogo e ela foi atingida. Além dela, um homem de 26 anos também ficou ferido. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde receberam atendimento e foram liberadas.

Já em Sapé uma criança também foi ferida a tiro quando brincava no terraço de casa. À TV Correio informou que o pai da vítima, que é comerciante, estava perto de casa quando dois homens efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a criança, que foi socorrida para o Trauma e permanece em observação.

Tibiri II

Já no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros. De acordo com à TV Correio, a vítima estava chegando perto de casa quando foi abordada por dois homens, um deles armado. Com anuncio do assalto, o adolescente teria se negado a entregar um smartphone e um dos bandidos atirou, acertando a vítima.

Ainda conforme à TV Correio, mesmo ferido, o adolescente tentou fugir e pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber ajuda. Os bandidos conseguiram fugir e até a publicação desta matéria não haviam sido identificados e presos.

Pombal

Já no município de Pombal, Sertão paraibano, a 386 quilômetros de João Pessoa, uma mulher de 29 anos foi morta a tiros enquanto trabalhava no próprio comércio, na noite desse domingo.

Segundo a Polícia Militar informou à TV Correio, dois homens armados invadiram o local e já foram atirando na vítima.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a publicação desta matéria a polícia não havia identificado os bandidos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.