Uma adolescente, de 14 anos, foi vítima de “bala perdida”, por volta das 17h20, desta quarta-feira (12), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, o alvo do bandido seria um homem que estava próximo a ela durante a ação criminosa.
A menor de idade foi atingida com dois tiros, que segundo a polícia, deveriam ter acertado Damião Ferreira da Silva, que momentos antes da abordagem do suspeito, estava se dirigindo a um bar. Ele foi baleado com um tiro na perna e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
A adolescente, ficou ferida com um tiro no braço e outro no tórax, sendo levada inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, encaminhada ao Trauma.
Segundo o Sargento Souza, o homem teria saído de casa para ir a um bar próximo a sua residência, quando foi abordado por outro homem que pediu para que ele o acompanhasse até a esquina.
Quando Damião percebeu a má intenção do colega, tentou fugir, mas mesmo assim, ficou ferido, juntamente com a adolescente. A polícia ainda não localizou o responsável pelo atentado.