Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Adolescente morre após ser atingido por bala perdida, em João Pessoa

Vítima estava indo comprar um lanche com um amigo, quando foi atingida por um tiro nas costas
Thallyson Ruan da Silva Moreno, vítima de bala perdida em João Pessoa. (Foto: Reprodução/TV Correio)

O adolescente Thallyson Ruan da Silva Moreno, de 16 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite do último domingo (23).

Ele estava com um amigo, indo comprar um lanche, quando foi atingido por um tiro nas costas. O jovem ainda tentou correr para entrar em uma rua que dá acesso à comunidade Bela Vista, que fica no mesmo bairro, porém, ele acabou caindo ao chão.

Ao verem o ferimento do adolescente, os moradores ligaram para o SAMU. Mas, antes da ambulância chegar, uma viatura da Polícia Militar já havia levado a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o Tenente Marinho, da PM, uma guarnição foi acionada após os moradores dizerem que havia um corpo na rua. A viatura foi até o local e levou o jovem para o hospital. Mesmo sendo socorrido, Thallyson não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Civil vai investigar de quem e de onde partiu a bala que atingiu o Thallyson. Até agora, há três versões do que poderia ter acontecido. Alguns moradores disseram que policiais estavam atirando no meio da rua, quando um dos tiros pegou no adolescente. Outra versão é de que estava havendo um confronto entre policiais e criminosos por conta de um crime que aconteceu horas no mesmo local. A terceira e última hipótese levantada é de que não houve nenhuma troca de tiros.

Segundo a polícia, Thallyson não tinha antecedentes criminais ou qualquer envolvimento com o crime.

O corpo do adolescente foi levado para Sapé e depois será enterrado em São José do Ramos, cidade natal dos pais da vítima.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.