Início Geral

Adolescente morre e idoso e jovens ficam feridos em acidentes no Sert?o da PB

Um adolescente morreu e um jovem ficou ferido em batida envolvendo duas motocicletas na noite dessa segunda-feira (15), em trecho da rodovia estadual PB-327 que liga os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, no Sertão do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações repassadas ao soldado Tércio, da Polícia Militar em Itaporanga, ainda não se sabe o que provocou a colisão. Devido ao impacto da batida, o adolescente morreu ainda no local do acidente. Já a outra vítima envolvida na colisão foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

Mais feridos

Um idoso de 80 anos e uma adolescente de 17 ficaram feridos também na noite dessa segunda-feira (15) após serem atropelados por uma motocicleta na cidade de Conceição (Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa). O condutor do veículo fugiu. Uma equipe do Samu socorreu as vítimas, que sofreram apenas lesões leves. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.