Início Geral

Adolescente sai para comprar pão e morre com tiros na cabeça, em João Pessoa

Um adolescente de 12 anos foi ferido a tiros, na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu às 13h25.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar registrou o caso por volta das 11h, horário local, e até a publicação desta matéria a assessoria do órgão ainda não tinha sido informada sobre detalhes do caso. Porém, a mãe dele disse à TV Correio que o filho saiu para comprar pão e dois homens em uma moto teriam o baleado com tiros na cabeça.

“Equipes da PM estão no local apurando a situação. Sabemos que uma ambulância do Samu foi acionada, mas ainda não chegou informações sobre a gravidade do ferimento da vítima, nem para qual hospital ela foi levada”, disse a tenente Mônica. 

Segundo a TV Correio, o adolescente foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave, mas às 13h25 a unidade confirmou que ele morreu.

Abaixo, a cobertura da TV Correio sobre o caso quando o adolescente ainda estava hospitalizado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.