Música

Araçagi

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Acidente
Jovem morreu no acidente (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)

Adolescente suspeito de causar acidente em JP confessa que bebeu

657
COMPARTILHE

Um adolescente de 17 anos, suspeito de causar um acidente de trânsito na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na madrugada da última segunda-feira (22), se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (24). Segundo o delegado Gustavo Carletto, da Delegacia da Infância e Juventude, que está à frente das investigações do caso, o menor confessou ter ingerido bebida alcoólica antes da ocorrência, na qual uma jovem acabou morrendo.

“Ele disse que havia consumido cinco latas de cerveja e, no momento do acidente, trafegava em uma velocidade entre 100 e 110 km/h. De acordo com o depoimento dele, ele teria tentado desviar de um carro que estaria atrapalhando o trajeto dele. Nesse momento, perdeu o controle e colidiu com um poste do canteiro central da avenida, capotando e parando do outro lado da via, próximo a um posto de combustíveis”, contou o delegado, que acrescentou que o grupo havia acabado de sair de uma casa de shows localizada no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da Capital.

De acordo com Carletto, como o suspeito se apresentou espontaneamente, já tendo passado o período de flagrante, responderá ao processo em liberdade, mas, dependendo do andamento das investigações, poderá ser internado para medidas socioeducativas.

Relembre o caso

Sete pessoas estariam no veículo, sendo dois homens e cinco mulheres. Os homens fugiram logo após o acidente. Entre as mulheres, três foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico divulgado no início da manhã da segunda-feira, duas delas, ambas de 23 anos, já tinham recebido alta. A terceira mulher ferida, de 25 anos, passou por cirurgia e ficou internada em situação regular durante algumas horas. Um segundo boletim médico, enviado no fim da manhã, informou que ela também foi liberada. A jovem que morreu ainda no local do acidente foi identificada como Daniele Diana de Lima Costa, de 25 anos.

Notícias mais lidas