Início Geral

Adolescente suspeito de dois assaltos ? apreendido com arma na Orla de Jo?o Pessoa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver, na madrugada desta segunda-feira (7), na praia de Tambaú, em João Pessoa. Segundo a polícia, o garoto tinha acabado cometer dois assaltos e com ele foi recuperado todos os objetos roubados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o soldado Tiago Nunes, da Polícia Militar, as equipes realizavam rondas no Veículo Individual de Policiamento (os segways) pelo calçadão quando conseguiram interceptar o suspeito. “Ele estava com dois celulares da vítima e com a arma utilizada no roubo”, contou.

O adolescente mora na cidade de Sapé. Ele foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital, juntamente com uma das vítimas.

Reforço

Várias viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) e uma Van do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estão em pontos estratégicos e realizando rondas. De acordo com o major Cristovão Lucas, coordenador de comunicação da PM, a medida visa reforçar a segurança nesses locais.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.