Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar mulher em assalto, em João Pessoa

Adolescentes apreendidos pela polícia afirmaram que um deles atirou contra a vítima após ela se assustar e gritar pedindo socorro
Ana Paula Lopes tinha 40 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (4) suspeitos de envolvimento na morte de Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, de 40 anos. A informação foi apurada pela equipe de reportagem da TV Correio. A mulher foi vítima de um assalto que terminou no assassinato dela na madrugada dessa quarta-feira (3), no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

Ainda nessa quarta, a Polícia Civil já havia encontrado a motocicleta roubada da vítima. O veículo foi achado em frente a uma casa no bairro Funcionários III.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, que acompanha o caso, os adolescentes afirmaram que um deles atirou contra a vítima após ela se assustar e gritar pedindo socorro.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital, onde, conforme detalhou o delegado, foram autuados por fato análogo ao crime de latrocínio consumado. Um dos apreendidos foi flagrado com porções de drogas e também responderá por fato análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.