Adolescentes são detidos suspeitos de praticar arrastão em ônibus na Capital

31
COMPARTILHE

Três adolescentes foram detidos por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite dessa terça-feira (14), suspeitos de praticar um arrastão em um ônibus no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A equipe policial da Companhia de Policiamento de Choque recebeu a informação de que um ônibus de transporte urbano teria sido alvo de um roubo, onde os suspeitos levaram pertences de vários passageiros do transporte coletivo.

Após o chamado, os policiais se dirigiram para o local e se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos. Com os três suspeitos, adolescentes de 16 e 17 anos, foi apreendido um punhal e recuperados todos os celulares produtos do roubo. Os detidos foram encaminhados para a delegacia especializada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas