Adolescentes s?o detidos enquanto se preparavam para roubar ag?ncia dos Correios na PB

11
COMPARTILHE

Dois adolescentes que vinham sendo procurados pela prática de vários assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade de Mamanguape foram apreendidos, nessa segunda-feira (9), no momento em que se preparavam para roubar a agência dos Correios do município de Cruz do Espírito Santo. Os jovens têm 14 e 17 anos e portavam um revólver calibre 38, além de uma moto roubada.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a dupla é suspeita também do assalto aos Correios de Mamanguape, na última sexta-feira (6), e de roubar um mercadinho na mesma cidade, no sábado. “Eles vinham agindo na cidade de Mamanguape com ações contra o patrimônio e a apreensão deles, que foi fruto do empenho de nossos policiais, evitou o assalto aos Correios de Cruz do Espírito Santo e também ajuda a elucidar o assalto à agência de Mamanguape, assim como o roubo ao mercadinho e a moto naquele município”, ressaltou.

Com eles, já são quatro suspeitos de assaltos a agências dos Correios detidos por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, desde o começo de setembro deste ano. Os adolescentes apreendidos nesta segunda-feira foram levados para a Delegacia de Cruz do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas