Início Geral

Adriano Galdino admite que pode concorrer ? presid?ncia da ALPB

O deputado reeleito Adriano Galdino (PSB) não esconde o interesse de ter seu nome posto para disputar a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Nesta sexta-feira (7) o parlamentar admitiu que pode ser o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ele disse que se sente honrado com a possibilidade, mas que ainda discutirá o tema com os colegas de bancada. “Meu nome está a disposição, eu me sentiria muito honrado se por acaso os meus colegas deputados me escolhessem para presidir a Casa, porque eu sou um deputado de grupo e como deputado de grupo que sou, estou para somar e não para dividir”, disse.

Ele destacou que ainda “não existe absolutamente nada resolvido” e que “várias vertentes” precisam ser analisadas. “A eleição de colegiado é uma eleição complicada. Não existe essa questão de apoio formal formada, pelo menos que eu saiba, a uma eventual candidatura minha. Estou dialogando e vamos aguardar para saber aquele que terá o apoio do grupo que hoje é comandado pelo governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.