Início Geral

Adriano Galdino vai procurar Fábio Maia para ter apoio do diretório do PSB-CG

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), revelou que vai procurar o presidente do diretório do partido dele em Campina Grande, Fábio Maia, ainda nesta semana, para conversar sobre a pré-candidatura a prefeito da cidade. Mesmo depois de ter o nome lançado pelo governador no Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB, Galdino enfrenta resistência de Maia, que apostava numa aliança com o PMDB. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Galdino voltou a frisar que sua candidatura é um projeto do PSB e representa a gestão de Ricardo Coutinho. Ele acha que as divergências com Fábio Maia serão superadas e o presidente do diretório do PSB também se engajará na campanha. “A minha candidatura não é de Adriano. É a candidatura do governo Ricardo Coutinho, é a candidatura do PSB e do próprio governador. Vou procurar o Fábio para superar as arestas e unir ainda mais o PSB em Campina Grande”, afirmou.

O deputado Adriano Galdino também disse aos jornalistas, nesta quarta-feira pela manhã (2), que já abriu uma conversa com representantes dos servidores do Legislativo estadual, que reivindicam reajuste salarial. Ele disse que havia um costume da Casam, no qual um presidente que estava saindo e, para agradar determinados grupos, deixavam o ‘pipoco’ para a próxima gestão. “Isso aí eu não faço. Não acho isso justo e não acho isso legal”, disse.

Assista ao vídeo do Portal.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.