Adriano pode voltar ao futebol para defender algoz do Corinthians

20
COMPARTILHE

Ex-jogador do Corinthians e sem clube desde o começo de 2014, Adriano Imperador pode voltar aos gramados justamente em um dos maiores algozes do Timão: o Guarani, do Paraguai, que eliminou o clube paulista da Libertadores nas oitavas de final no ano passado.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O time paraguaio teria oferecido ao Imperador salários de R$ 180 mil por mês mais carro e apartamento no tempo de contrato, a princípio de seis meses. O atacante ainda pode embolsar mais dinheiro com prêmio e bonificação, podendo alcançar um valor de R$ 2,4 milhões. Segundo especulações, Adriano deve responder ao Guarani depois do Carnaval.

Em dezembro do ano passado, segundo informações publicadas pela imprensa carioca, o craque era alvo do Boavista para a disputa do Campeonato Estadual de 2016.

A ideia principal de Adriano para 2016 seria avaliar um convite para jogar a liga americana de futebol (MLS) na próxima temporada. O nome do clube interessado no jogador, porém, não foi divulgado, mas o projeto seria voltar aos gramados para uma eventual despedida em 2016. A última partida de Adriano foi em 2014, pelo Atlético-PR. De lá para cá, o jogador optou por ficar mais tempo com familiares e amigos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas