Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Advogado atropela motoboy de propósito após confundi-lo com assaltante

Agressor, que prestava assessoria jurídica ao Hospital de Trauma de Campina Grande e ocupava cargo na Assembleia Legislativa, foi afastado de funções
Motoboy foi atingido de frente pelo carro, mas não sofreu ferimentos graves (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um motoboy foi atropelado propositalmente por um advogado na noite da sexta-feira (3), em Campina Grande, após ser confundido com um assaltante. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que após atingir a vítima o suspeito desce do carro e agride o motoboy.

O agressor foi identificado como Pedro Mário Freitas Alves Fernandes, advogado que prestava assessoria jurídica ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e ocupava cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo apuração da TV Correio, ele foi afastado das duas funções.

Investigações apontam que Pedro Mário havia sido assaltado em um bar na região do Catolé minutos antes de atropelar o motoboy. Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que ele deixa o estabelecimento para perseguir os suspeitos.

Advogado (à dir.) tenta agredir motoboy após atropelamento (Foto: Reprodução/TV Correio)

À TV Correio, o motoboy Luan Sampaio contou que aguardava uma cliente em frente a um prédio e viu quando o carro entrou na rua pela contramão, mas não conseguiu desviar. “O motorista gritava para que eu devolvesse o celular dele e eu não entendia por que aquilo estava acontecendo”, disse o motoboy.

O caso é tratado como agressão grave e tentativa de homicídio.

Pedro Mário Freitas Alves Fernandes ainda não prestou depoimento à polícia. O Portal Correio não conseguiu contato com a defesa do advogado.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.