Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Advogado de Berg Lima mantém expectativa de que ele poderá ser solto

O advogado Sheyner Asfora, que representa o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, afirmou nesta quarta-feira (16) que a expectativa é que o desembargador Oswaldo Trigueiro vote pela soltura do réu. Assim, o magistrado iria acompanhar o voto do relator do caso, o desembargador substituto Marcos William.

Leia mais: Desembargador pede vistas em julgamento e Berg Lima continua preso

Ainda de acordo com Sheyner, a retomada do julgamento acontecerá na sessão da próxima quarta-feira (23) no Tribunal de Justiça da Paraíba, que teve início no dia 9 de agosto, mas foi adiado após o pedido de vistas do desembargador Oswaldo Trigueiro.

“A expectativa é que o desembargador Oswaldo Trigueiro, após apurada análise de tudo possa seguir o entendimento do relator, que apreciou toda a matéria e se posicionou revogando a prisão preventiva, aplicando medidas cautelares. Então, a expectativa é no sentido de que o desembargador possa seguir o mesmo caminho”, disse.

Sheyner ainda comentou sobre uma decisão de desistir de um habeas corpus impetrado no Superior Tribunal de Justiça. Segundo ele, a ação poderia atrapalhar o julgamento no TJ.

“Tínhamos impetrado um habeas corpus perante o STJ, no entanto, como teve o início do julgamento no Tribunal de Justiça da Paraíba, eu achei por bem desistir dos habeas corpus porque tinha iniciado o julgamento. Eu fiz a desistência lá, mas aqui é um agravo interno que está em tramitação. Não prejudica não, como iniciou o julgamento, decidimos cancelar o pedido, porque poderia até atrapalhar o recurso ainda, porque poderia configurar uma supressão de instancia”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.