Início Notícias

Advogado deixa processo e adia audiência de mulher que planejou morte do irmão em JP

Foi adiada para sexta-feira (29) a 1ª audiência do processo contra a mulher acusada de planejar a simulação de um roubo a padaria da família para que o irmão fosse assassinado, em João Pessoa. A audiência seria promovida nesta quarta-feira (27), no 2º Tribunal do Júri da Capital, mas o advogado de um dos réus pediu para deixar o processo.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Com isso, a audiência vai ser realizada às 8h de sexta.

O crime aconteceu em junho de 2016, no bairro Jardim Luna, e vitimou o estudante de Medicina Veterinária Marcos Antônio Filho, de 28 anos.

A irmã dele, Maria Celeste de Medeiros Nascimento, teria encomendado o crime visando aumentar sua parte na herança de bens da família, se aproveitando da morte do pai e da incapacidade de trabalhar da mãe.

No dia do crime, a namorada de Maria Celeste estava como responsável pelo caixa da padaria e sabia de todo o plano. As investigações apontaram que Marcos Antônio teria desconfiado da forma como a irmã geria os bens da família e pressioná-la para regularizar toda a situação.

Além de Maria Celeste, a audiência de sexta-feira também vai contar com a namorada dela e as quatro pessoas contratadas pela irmã da vítima para executar o crime.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.