Advogado e amigos s?o assaltados enquanto caminhavam na Orla de Jo?o Pessoa

25
COMPARTILHE

O advogado Marcos Pires usou uma de suas contas nas redes sociais para anunciar que tinha sido vítima de um assalto no bairro Cabo Branco, orla de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (29).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Pires comentou que estava caminhando na calçadinha na companhia de amigos quando dois homens em uma motocicleta assaltaram o grupo.

“FUI ASSALTADO – Obrigado, meu DEUS. Acabo de ser assaltado na calçadinha do Cabo Branco. Dois bandidinhos numa moto levaram tudo o que eu e meus amigos levávamos. No meu caso foi grana e o celular. Agradecer a Deus porque não reagi. Estou vivo e contando a historia”, escreveu Marcos Pires no Facebook.

Postagem do advogado Facebook

Policiais da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur) foram acionados para o local do assalto, mas os suspeitos conseguiram fugir e até as 9h nenhum deles tinha sido localizado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas