Advogado paraibano sofre AVC e se recupera em UTI de hospital de JP

12
COMPARTILHE

O advogado paraibano Luiz Augusto Crispim Filho se recupera na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, após sofrer um acidente vascular cerebral nesta segunda-feira (2). Consciente e orientado, Lula, como é conhecido, tratou de acalmar os familiares e amigos através de breve nota divulgada nas redes sociais. Confira o texto abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No comunicado, Crispim revela a expectativa de receber alta médica nesta terça-feira (3). Ele é filho do já falecido advogado e jornalista Luiz Augusto Crispim, que se destacou como colunista do jornal Correio da Paraíba.

Leia o texto de Lula Crispim na íntegra:

Olá, pessoal!

Só para esclarecer que está tudo bem comigo. Tive um pequeno AVC transitório e estou na UTI somente por cautela, em observação e por indisponibilidade momentânea de vaga em apartamento, na expectativa de receber alta médica amanhã. Agradeço a preocupação de todos e logo mais estaremos juntos.

Abraços!

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas