Início Notícias

Castro Pinto recebe querosene e passa a atender voos técnicos

O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, recebeu querosene no final da noite dessa sexta-feira (25) e passou a atender voos técnicos de companhias aéreas para abastecer os seus aviões.

Dois aviões, um da Azul Linhas Aéreas e outro da Gol Linhas Inteligentes, fizeram um pouso técnico para abastecer. Foram um Jato Embraer e outro Boeing. Outro avião, este da Latam que foi cancelado na madrugada dessa sexta-feira, decolou pela manhã deste sábado (26) para Brasília, mas sem passageiros.

Por enquanto, conforme o painel online da Infraero, todos os voos previstos para pousar ou decolar do Castro Pinto estão confirmados, inclusive, o que vai chegar de Buenos Aires, operado pela Gol, que é semanal. Agora há pouco pousou um avião da Avianca que chegou do Aeroporto de Brasília.

A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) pede para que as pessoas que forem viajar, antes de se dirigir aos aeroportos, entrem em contato com as companhias aéreas para confirmarem os seus voos.

*Por Fábio Cardoso, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.