Aesa vai realizar elei??es para representantes do Comit? das Bacias Hidrogr?ficas na PB

31
COMPARTILHE

Prefeituras, organizações não governamentais, sindicatos e líderes comunitários de 51 municípios do Litoral Norte paraibano estão sendo convocados pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) para participarem da eleição dos membros do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As fichas para as inscrições no processo eleitoral estão disponíveis no site da Aesa e deve ser enviadas até o dia 30 deste mês.

Usuários de água, pessoas físicas ou jurídicas que consomem mais de dois mil litros por hora, representantes da sociedade civil e dos poderes públicos municipal, estadual e federal podem participar da eleição.

“O comitê de bacia é o parlamento das águas. É onde se delibera e se consulta sobre o uso da água. É fundamental que todos façam parte deste processo de inscrição para participar das plenárias que vão eleger os representantes do comitê”, destacou o diretor de Gestão e Apoio Estratégico da Aesa, Fabio Cidrin Gama Alves.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas