Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Afilhada de sargento morto em batalhão pede justiça

Justiça. É por isso que a família e os amigos do sargento Josélio de Souza Leite estão clamando neste momento. Ele foi assassinado nesta quinta-feira (30) dentro do batalhão do Corpo de Bombeiros onde trabalhava, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A afilhada de Josélio, Cristina, conversou com o repórter Bruno Pereira, da TV Correio, e desabafou sobre o crime.

Leia também: Sargento dos Bombeiros é assassinado dentro de batalhão

“Está um desespero total da família. Eles não chegaram nem aqui ainda porque não têm condições. Eu quero justiça”, desabafou acrescentando que ele deixou dois filhos e dois enteados órfãos. “E nós também, porque ele cuidava de todos, da família e dos amigos”, enfatizou.

Cristina revelou que Josélio era um homem amado por todos e que nunca havia se envolvido em nenhuma confusão. “Nunca se envolveu em confusão, nem briga todo mundo amava ele, e o cara chegar e fazer uma coisa dessa. Como cidadão era ótima pessoa, que cuidava dos amigos, da família, tinha muito respeito pelo trabalho dele. Não sei porque isso aconteceu com Josélio, porque ele era um homem de bem”, falou.

 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.