Início Geral

Agenda de Temer não destaca reunião com Ricardo Coutinho

A agenda da Presidência da República publicada no site do Planalto não destaca o encontro entre o presidente Michel Temer e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), marcado para acontecer nesta quarta-feira (16).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na publicação, o que a Presidência destaca é a reunião com o senador Raimundo Lira (PMDB), que acompanhará Ricardo Coutinho. O governador manifestou ser contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e, consequentemente, a permanência efetiva de Michel Temer na Presidência do país. Recentemente, o Planalto negou pedido de reunião com o governador da Paraíba.

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) chegou a sugerir a participação de toda bancada paraibana do Congresso no encontro com Temer, mas a solicitação foi rejeitada pelo chefe do executivo estadual. A decisão foi criticada por Benjamin, mas considerada natural por Raimundo Lira. Para o senador, não teria sentido Ricardo chamar adversários políticos para a reunião com o presidente da República. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.