Agente de tr?nsito da Semob ? xingado e agredido por motorista no Centro de Jo?o Pessoa

14
COMPARTILHE

Um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) foi xingado e agredido por um homem após multar um carro que estava estacionado em local proibido. O caso teria acontecido na manhã de sábado (28) na Rua Diogo Velho, no Centro de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao ver o carro sendo multado, o condutor do veículo ficou irritado com a ação dos agentes da Semob questionando a multa e alegando ter parado o carro com o pisca alerta ligado. “Vocês não sabem trabalhar. Eu estacionei e liguei o pisca alerta”, disse o condutor.

Ao ser indagado se estaria certo em parar o veículo em local proibido, o condutor gritou com o agente da Semob e o empurrou, jogando o talão de multas contra o agente. Após sofrer a agressão, o agente tentou revidar, mas foi condito por colegas.

Em contato com o Portal Correio, o superintendente da Semob, Carlos Batinga, informou que não tomou conhecimento do vídeo nem do caso, mas vai apurar o ocorrido, dando apoio ao agente de trânsito.

“Ainda não temei conhecimento do vídeo. Vou procurar saber do ocorrido, mas deixo claro que o agente estava no dever do seu trabalho e vai receber todo o apoio e estrutura jurídica para que possa fazer a devida defesa. Temos orientado que os agentes sejam corteses com os condutores, mas que não deixem de cumprir as suas obrigações. Se estava sinalizado a proibição de parar ou estacionar o condutor está errado em agir dessa forma. Devemos cumprir as regras de mobilidade para que tenhamos uma cidade funcionando melhor”, afirmou Carlos Batinga.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas