Início Geral

Agente penitenciário é flagrado com celulares e droga dentro de presídio da Paraíba

Um agente penitenciário de aproximadamente 40 anos foi preso em flagrante com celulares e droga dentro do Presídio Padrão de Campina Grande, no Agreste do estado. O flagrante aconteceu na quarta (16), mas a informação foi divulgada nesta sexta-feira (18).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Lenni Sucupira, diretor da unidade, o agente estava sendo investigado há cerca de um mês pelo serviço de inteligência da penitenciária.

“O agente foi flagrado no trabalho com seis celulares e droga. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil para as providências legais”, resumiu o diretor.

Sucupira informou que o agente estava há seis anos no sistema penitenciário da Paraíba. O suspeito não informou para qual apenado seria o material nem o valor que receberia pela ‘encomenda’.

O agente vai responder além do processo criminal a um procedimento administrativo aberto pela Secretaria de Administração Penitenciária.  Após o flagrante, o agente foi levado a sede do 2º Batalhão da Polícia Militar onde ficará a disposição da Justiça.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.