Agentes e PMs acham em pres?dio drogas e telefones jogados por cima do muro

32
COMPARTILHE

Agentes de segurança do Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande, apreenderam pacotes aparelhos celulares e carregadores arremessados por cima dos muros, nesta quinta-feira (18). Nenhum suspeito foi preso.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a direção da unidade, o material foi embalado em sacolas e jogado para a área interna do presídio. Os objetos foram achados numa ação conjunta entre os agentes e policiais militares que ficam nas guaritas.

“Os agentes apreenderam 18 carregadores de celular, 8 fones de ouvido, 2 caixinhas de som, 14 celulares, 1 aliança, 17 baterias, 3 chips e 207 gramas de substância semelhante a maconha”, comentou Delmiro Nóbrega, diretor titular do presídio.

Uma sindicância será instaurada para apurar o caso. O material apreendido deverá ser periciado. A direção falou ainda que o judiciário, o Conselho de Segurança Municipal e a Secretaria de Administração Penitenciária deverão se reunir com a Prefeitura Municipal de Campina Grande visando solicitar a interdição da rua lateral do presídio, para evitar este tipo de ação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas