Ministério Público da Paraíba (MPPB) - Reprodução/Google Street View

Agentes públicos são alvos de operação contra lavagem de dinheiro e corrupção

Estão sendo cumpridos mandados judiciais nas cidades de Sousa, no Sertão paraibano, e em Apodi e Caicó, no Rio Grande do Norte

28
COMPARTILHE

Agentes públicos em atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte são alvos de operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) pelos Ministérios Públicos dos dois estados. Eles são suspeitos em crimes de lavagem de dinheiro e corrupção.

As atividades são comandadas pelo Grupos de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaecos). Segundo a assessoria de comunicação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) estão sendo cumpridos mandados judiciais nas cidades de Sousa, no Sertão paraibano, e em Apodi e Caicó, no estado potiguar.

Até a publicação desta matéria, a assessoria não tinha informações dos órgãos em que os investigados atuam, nem quantas pessoas são investigadas. A estimativa de valores desviados pela organização criminosa também não foi divulgada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas