Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Agora com técnico, Pombal segue planejamento para o Paraibano 2024

Na Série A2 de Pernambuco, Adriano de Souza, foi vice-campeão ao alcançar nove vitórias, em 11 jogos, resultando em um excelente aproveitamento de 81,8%
Pombal
Técnico Adriano Sousa comandará o Pombal (Foto: Divulgação)

O último clube a definir sua comissão técnica foi o Pombal Esporte Clube, que anunciou Adriano Sousa, treinador que estava no Vitória de Santo Antão-PE. O presidente do clube sertanejo, que será debutante na competição estadual, Zildo Souza, elogiou o treinador.

“Adriano é um nome reconhecido no cenário do futebol, colecionando títulos expressivos em diversas competições pelo país. Seu histórico vitorioso inclui conquistas como campeão carioca Sub-17 e vice-campeão da Copa do Brasil Sub-17 como coordenador técnico, além de êxitos marcantes na Federação Pernambucana de Futebol”, disse o mandatário do Pombal.

Na Série A2 de Pernambuco, Adriano de Souza, foi vice-campeão ao alcançar nove vitórias, em 11 jogos, resultando em um excelente aproveitamento de 81,8%.

“Estamos animados com essa nova fase e confiantes de que a experiência de Adriano contribuirá para os nossos objetivos, elevando o Pombal EC a um novo patamar no cenário esportivo”, comentou o mandatário.

O Pombal também anunciou a contratação de Yan Cavalcanti como analista de Mercado. Com 34 anos e natural de João Pessoa, PB, Yan traz consigo uma vasta experiência no mundo do futebol. Anteriormente correspondente do Soccerway.com e com passagens pelo Transfermarkt, Yan foi editor da base de dados dos jogos FIFA (EA SPORTS) e Football Manager (SI GAMES).

O primeiro atleta anunciado pelo Pombal foi o volante Léo Garcia, 28 anos. Natural de Alagoa Grande-PB. Léo já passou por clubes como o: Audax (RJ), Corinthians (SP), Flamengo de Guarulhos (SP), Bangu (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Pérolas Negras (RJ), Porto Velho (RO), Queimadense (PB), Carlos Renaux (SC).

Dos dez times que vão disputar o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024 apenas um ainda não divulgou o nome do treinador: o São Paulo Crystal. O diretor de futebol do tricolor Arthur Ferreira garante que a definição deve acontecer na próxima semana.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.